EN | PT
EN | PT

Ato 2019 – Campo das Artes


Campo das Artes
– Paraná


O Campo das Artes, criado e dirigido pelo ator Luís Melo, é um espaço cultural localizado no distrito de São Luiz do Purunã, município de Balsa Nova, Paraná: uma região histórica e turística a apenas 40 km da capital, Curitiba. É um espaço essencialmente multidisciplinar, que abraça as mais diversas linguagens do fazer artístico, permeando as artes cênicas, visuais, dança, literatura, moda, design e gastronomia. Dispondo de uma infra-estrutura moderna em meio à singular paisagem dos Campos Gerais, está aberto à ressignificações, mediações, diálogos, experimentalismos e criações dentro da arte contemporânea.

Com 164 mil metros quadrados de área total, a estrutura física do local inclui espaços multiuso e de convivência, alojamentos coletivos, refeitório, ateliês, horta, estufa botânica e mil e uma possibilidades de criação artística e cultural.

Para mais informações sobre o Campo das Artes e o envio de propostas para residências artísticas e projetos culturais, escreva para: contato@campodasartes.com.br














Receba nossa novidades!

* indicates required
/ ( mm / dd )